quarta-feira, 18 de julho de 2012

152#

estou diferente, mais madura talvez, mais livre, menos sentimental. talvez seja uma das vantagens de tu, estares a fazer cada vez mais parte do meu passado. sempre tive medo, sempre tive medo de dizer uma palavra errada que te fizesse desistir de mim, de nós, sempre tive medo de te dizer tudo o que sentia, então guardava, escrevia por aqui, entre linhas, guardava dentro de mim, apenas para não poderes ter motivos para desistir de mim. mas agora...bem, posso dizer que já estou-me nas tintas para se desistes ou não, tornaste-te um nada para mim, e a única coisa que é capaz de permanecer são apenas memórias dos tempos passados, dos beijos trocados. simplesmente mais nada. talvez o problema seja esse, agora sou eu que simplesmente não me importo, sou eu que simplesmente quero desistir de ti. mas sabes? isso não é nenhum problema, é óptimo, é simplesmente a solução para o meu maior problema, tu.

14 comentários:

  1. Obrigada querida *.* estou a entrar numa nova fase, muito boa, e é bom ter esse apoio!

    ResponderEliminar
  2. não tens que agradecer nada minha querida, eu simplesmente sei o quão sofres com tudo isto, até porque já passei pelo mesmo como sabes, e gosto de estar presente e tentar-te ajudar, de qualquer forma.

    ResponderEliminar
  3. também acho que sim princesa e mais uma vez obrigada por tudo :)
    gostei imenso do teu texto, estou a passar basicamente pela mesma fase é muito mau mas somos capazes de superar, isso é uma certeza, força*

    ResponderEliminar
  4. gostei do texto, o passado fica para trás e o futuro é que importa :)

    ResponderEliminar
  5. andam bem linda, obrigada <3 tu não o queres ler? :)

    ResponderEliminar
  6. porque não adquires o meu querida? tenho a certeza que ias gostar

    ResponderEliminar
  7. porque não adquires o meu querida? tenho a certeza que ias gostar

    ResponderEliminar
  8. querida, caso queiras, eu envio-te por correio, dou-te o meu nib e tu fazes a transferência. é muito mais rápido e fácil. e assim até posso deixar-te la uma pequena dedicatória (:

    ResponderEliminar
  9. será que me podes dizer até logo a noite? é que assim amanhã ia aos correios. é que sábado vou de férias e só volto fia 5 de agosto.

    ResponderEliminar
  10. não te esqueças, com portes fica 22euros linda.

    ResponderEliminar
  11. nem mais querida, somos fortes (:

    ResponderEliminar

escreve o que te vai na alma. ♥