terça-feira, 17 de julho de 2012

twenty-two.

bem.. talvez não devia estar de novo aqui a falar de ti, talvez seja apenas mais um erro, mas sinto que é preferível falar de ti, do que contigo. sabes? cada vez mais me sinto desiludida contigo e com as tuas atitudes, e não é apenas por tudo o que passamos, mas sim, pela chamada amizade que nós temos. não te compreendo, e quando tento.. canso-me e nunca chego a perceber-te. sinto-me enganada, sinto que os seis meses que tivemos juntos foi uma completa mentira, e que eu nunca te conheci realmente. não, o rapaz por quem me apaixonei, não era este, não eras o "tu" que agora representas. e isso tudo.. simplesmente desilude-me.

4 comentários:

  1. ó, de nada, apenas sincera :)

    ResponderEliminar
  2. ás vezes esperamos grandes coisas de pequenas pessoas. Conheço a sensação :s

    ResponderEliminar
  3. entende uma coisa: eu só quero que fiques bem.

    ResponderEliminar
  4. muito obrigada querida a sério, não tenho andado por casa então só vou mesmo ao tumblr ou ao facebook mas em breve falo contigo (:
    obrigada por tudo mesmo <3
    já agora gosto imenso do novo visual tenho andado muito distante do blog :l

    ResponderEliminar

escreve o que te vai na alma. ♥