segunda-feira, 4 de agosto de 2014

if..

Tantas palavras que já utilizei para descrever a montanha russa de sentimentos e momentos por onde a nossa relação já passou. Tanto o meu coração estava a explodir de felicidade como se partia em mil pedaços mas sempre nas tuas mãos. Tanto lutei por ti, por nós, pelo que eu acreditava ser o que estava destinado, que quando o consegui senti-me no topo desta montanha russa a que chamamos relação.
Mas agora..eu não sei mais o que quero, como estou, o que sinto. Não consigo esquecer todas as palavras e acções que me mataram aos bocados, que me mudaram, que me tornaram uma desconhecida. E apesar de seres quem mais me faz feliz eu não posso deixar de pensar se realmente é certo ficar com uma pessoa que me ensinou o que é sofrer por outra, que me roubou toda a ingenuidade, que me roubou a ideia de que o céu é da cor que nós queremos pintar. Penso e repenso se consigo estar com uma pessoa que não percebe o porquê de eu querer que ele seja romântico por iniciativa própria. Será que eu consigo realmente estar com uma pessoa que me roubou o coração, que jogou a bola com ele até se notar os danos, e depois o abandonou num canto para um dia mais tarde perceber que queria tratar bem essa bola, esse coração.
E continuo a perguntar-me..será que nós temos futuro ou é teimosia minha gostar tanto de alguém que não me sabe compreender?

Sem comentários:

Enviar um comentário

escreve o que te vai na alma. ♥