segunda-feira, 23 de julho de 2012

155#

*escrevo, apago, escrevo, apago* e isso acontece frequentemente, repetidamente, durante várias dias nestas ultimas semanas. sabes não tenho necessidade de escrever para ti, nem encontro palavras para isso, que antes era o que não faltava. na realidade, apenas sinto que a minha vida anda desprovida de sentimentos, apesar de estar a aproveitar o verão melhor que nunca, não tenho sobre o quê falar, e isso custa-me sabes? porque sei que isso por um lado, é bom, por outro, é mau, e por outro lado ainda, é horrível, porque não quero, nem posso abandonar a escrita. e agora estou neste dilema, e continuo a escrever, e a apagar.

9 comentários:

  1. irritante mesmo querida, eu preciso mesmo de aprender a não ser tanto "eu". devo ser mesmo burra -.-

    ResponderEliminar
  2. Em breve terás um motivo para escrever e acredita, vai ser bom :)
    estarei aqui para ler tudo o que postares.
    Olha, não desistas de escrever. Porque não começas a escrever um história? assim não precisas 'de um bom motivo para falar', apenas deixas a tua imaginação fluir :)
    Estarei aqui para ler toda a tua história!

    ResponderEliminar
  3. não sei porque, mas gostei do fim ahah
    adoro a foto*

    ResponderEliminar
  4. e eu compreendo-te a ti, eu também estou sempre aqui.

    ResponderEliminar
  5. oh amor não estou bem certa disso essa pessoa é a minha melhor amiga,
    todos os meu amigos dizem que somos muito unidas e assim mas eu não sei bem se isso é verdade. eu ainda não a vi desde que a escola acabou, convidua-a para vir dar uma volta não quer ou não pode, para passar 3 dias comigo na praia e não pode e coisas assim ...
    tenho de arranjar coragem para lhe contar tudo o que penso, só que não consigo arranjar :c

    ResponderEliminar
  6. Eu também estou super entusiasmada para receber as reações ao que vai acontecer. Só ainda não escrevi/postei por considerar um pouco intenso e é preciso uma disponibilidade muito grande para escrever os próximos. Quanto ao teu post, todos passamos por fases assim, é natural, tudo acaba por passar e a escrita pode fazer uma pausa mas acabará por voltar (: (se não for pedir muito, diz o que pensas do que falei no post de hoje ;b)

    ResponderEliminar
  7. Um dia vocês vão-se entender :)

    ResponderEliminar

escreve o que te vai na alma. ♥