sexta-feira, 6 de julho de 2012

148#

talvez o meu problema seja esse, seja eu responder a mensagens que não devia responder, atender chamadas que não devia atender. mas não sei lidar de outra maneira, só sei agir da minha maneira, e a minha maneira é cem por cento errada, eu sei. mas eu também não sou certa, né ? só cometo erros atrás de erros, e nunca aprendo com eles, talvez o meu problema, seja apenas esse, só saber agir errado.

11 comentários:

  1. escreves-te tudo o que estou a sentir, princesa.

    ResponderEliminar
  2. Tu não fazes somente o que está errado, se calhar pensas que isso é errado e por isso mesmo o fases. Nunca ouviste dizer que o fruto proibido é o mais apetecido? Minha querida, isso é uma fase vais ver que qualquer dia esses erros que achas que comentes te vão deixar de atormentar. És linda e também fazes coisas acertadas, tenho a certeza :)

    ResponderEliminar
  3. sinceramente? acho que tens razão no que dizes neste post. ter consciência dos nossos erros já é bom. é maio passo para a mudança.

    ResponderEliminar
  4. E é assim que deves pensar, em manter a amizade apesar de tudo. Mas se não está a resultar assim, talvez seja mais fácil esquecer primeiro e depois manter a amizade, não sei...

    ResponderEliminar
  5. Isso agora depende de ti. Se é isso que achas que funciona com a tua maneira de ser, faz isso (:

    ResponderEliminar
  6. espero eu que sim :s

    *gosto muito do novo aspecto*

    ResponderEliminar
  7. Já tentaste fazer-lhe ver o que está a acontecer?

    ResponderEliminar
  8. Boa, como se isso fosse justificação. Mas pronto, se nem assim isso muda, só resta mesmo esperar que ele tome consciência das coisas...

    ResponderEliminar
  9. e será que essa raiva faz com que ele deixe de te ter na mão?

    ResponderEliminar

escreve o que te vai na alma. ♥