terça-feira, 26 de junho de 2012

twenty.

e parece que nos últimos tempos, as únicas memórias que eu tenho do que nós tivemos é as palavras que estão por aqui espalhadas. e cada vez mais vejo que não vale a pena eu gastá-las. para quê, se tu já tens as tuas amigas especiais? principalmente quando tu tão bem sabes que eu nunca gostei delas. nunca te proibi de nada, sempre confiei em ti, e no fim, percebi que foi o meu maior erro. passou um mês, e eu feita estúpida não consigo apagar esta esperança que nós estamos destinados a ficar juntos, estúpida, porque tu estás nem ai. e nem sabes o quanto magoas quando percebo que eu já faço parte do teu passado, e eu, não consigo fazer-te parte do meu.

12 comentários:

  1. oh lamento muito o que aconteceu querida, tens que te animar !

    ResponderEliminar
  2. eu sei que é mas não podes ficar assim, tens de dar a volta por cima.

    ResponderEliminar
  3. pois amor, eu quando estou assim, saio de casa porque senão começo a entrar quase em depressão ...

    ResponderEliminar
  4. não podes ficar assim, eu já estive e por muito tempo, mas felizmente agora já não estou. o menor é não te isolares, acredita !

    ResponderEliminar
  5. adorei o texto e a foto (:
    adorei o outif

    ResponderEliminar
  6. Querida, não te podes prender as memórias que ele te deixou! se feliz, tens todo o meu apoio para TUDO o que precisares!

    ResponderEliminar
  7. É pena ter tantos seguidores e pouco mais de metade só seguir o meu blog de fotografia e quase ninguém me dar a sua opinião. vá, ando a fazer modificações, deixo-vos aqui o link:
    Blog de fotografia

    ResponderEliminar
  8. Acho que fazes MUITO bem, estarei aqui para tudo querida :)

    ResponderEliminar
  9. Força, fé e coragem SEMPRE.. lembre disso!

    Bjs
    http://maviealeatoire.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Princesa, pensa sempre positivo. Ele vai acabar por sair da tua vida e vais conseguir deixá-lo apenas no passado, quando menos estiveres à espera. Esperança (:

    ResponderEliminar

escreve o que te vai na alma. ♥