quinta-feira, 28 de junho de 2012

144#

e eu ando por aqui.. meia perdida, meia encontrada, meia a sorrir, meia a chorar, meia viva, meia morta. e tu nem entendes que eu desisti, sem desistir, que corri por ti, arranjei força, deixei o orgulho de lado, e pedi-te de volta, apesar de todos os teus erros, apesar de me teres magoado tanto, apesar de não me devolveres o coração, e tu não aceitaste o meu pedido, dizes que não podes, que não queres, mas não me devolves inteira à vida. faço-me de forte a tua frente, e passo a vida a sorrir, mas eu sou tão frágil, tão sensível, tão magoada, e parece que ninguém nota. ninguém nota que eu não quero palavras de consolo, não quero que me digam para seguir em frente, nem que me digam para lutar, eu não quero palavras em demasia, apenas quero uma frase, uma junção de quatro palavras que me davam de novo alegria: "eu volto para ti". mas talvez a verdade é que isso seja o meu sonho, e nem todos os sonhos são feitos para serem cumpridos. e por isso mesmo, eu ando meia triste, meia contente, e tanto te quero de volta, como digo para desapareceres da minha vida. as cartas estão nas tuas mãos.

11 comentários:

  1. adorei (:
    mas lembra-te, a vida, antes de nos dar a felicidade tem de nos ensinar a ser fortes, se nao cairíamos no primeiro obstáculos e ficaríamos caídos na calçada da rua já encharcada das lágrimas que invadem os nosso olhos.
    quando menos esperares, uma luz no fundo do túnel aparecerá e tu, serás cativada para ela.
    « só quem aguenta uma tempestade, eh que vê o arco íris » (:
    sigo-te*
    segue-me de volta se quiseres(:
    ps: tenho mais que um blog, o principal eh o la la land (:

    ResponderEliminar
  2. sabes o que aprendi? que eh um novo amor, e nao o tempo, que ameniza a maior das dores (:
    o tempo nao cura nada, nao faz nada. a única pessoa que será capaz de fazer tudo isso, será aquela que ainda estará para aparecer na tua vida. e aparecerá; aparece sempre.
    força*

    ResponderEliminar
  3. encontrarás esse homem (:
    boa sorte*

    ResponderEliminar
  4. é uma pergunta complicada e sinceramente nem sei bem a resposta, mas acho que vou lutar por ele.

    ResponderEliminar
  5. não é fácil, mas acho que já abdiquei de tanto para ficar com ele que já não tenho nada a perder. muito obrigada, querida.

    ResponderEliminar
  6. adoro e percebo-te tão bem! sigo.

    ResponderEliminar
  7. visita e dá-me a tua opinião sobre as fotos colocando "gosto" ou "não gosto" por favor: blog de fotografia

    ResponderEliminar
  8. Adorei o teu blog *.*
    Vou seguir :)

    ResponderEliminar

escreve o que te vai na alma. ♥