domingo, 10 de junho de 2012

seventeen.

não consigo, e talvez seja esse o meu problema, não consigo ultrapassar-te. quero-te aqui comigo, mas não tenho coragem para dizer-te essas exactas palavras, e concluindo sou estúpida, talvez seja apenas uma capa que eu criei para me proteger de ti, tornar-me fria, para não te deixar ver que me afectaste. e é como dizem, coração partido, duas vezes mais fria. mas sei lá, a verdade é que me deixo afectar por tudo o que dizes, e estou a espera.. e espero, infinitamente que percebas que o que nós tínhamos era tão bom. que apesar de todas as discussões, apesar de me magoares, eras tu que me fazias sorrir. e eu quero isso tudo de volta, quero tanto. mas por favor, se ainda sentes algo por mim, e se me queres de volta, não te demores, o meu coração está a tentar seguir o seu rumo natural, e colar sozinho todos os pedaços daquilo que tu partiste. secalhar sou orgulhosa, secalhar já meti na cabeça que nós não vamos ficar juntos, e será por isso que tenho medo, tenho medo de te dizer, o que o meu coração diz: fica comigo, para todo o sempre, tal como prometeste, por favor.
ps: hoje eram oito semanas, espantoso, né ?

8 comentários:

  1. Se tiver de ser, tudo se vai resolver pelo melhor :) Força aí

    ResponderEliminar
  2. Exactamente, nunca desistindo mas sem criar expectativas :)

    ResponderEliminar
  3. bom, foi pouco tempo que passaram juntos..mas mesmo assim entregaste-te de alma e coração, e isso é o que nos mata.

    ResponderEliminar
  4. Acredito, a mim também me magoa isso, mas é uma magoa que é muito forte na altura, mas passado dois ou três dias passa-me logo. Eu sei que podem pensar que isso acontece porque não amava, ou coisa do género, mas não é isso que acontece. Eu amo mesmo, faço tudo pela relação, mas a partir do momento que me dizem que não adianta lutar, aí todo o amor fica descartado quase automaticamente.

    ResponderEliminar
  5. É assim. Ao menos não há ilusões, sofre-se menos.

    ResponderEliminar
  6. compreendo-te tão bem! estou a passar pelo mesmo minha querida... sabes tens mais força interior do que aquela que pensas, vais acabar por descobri-la, acredita em mim!
    Muita força, minha querida !

    ResponderEliminar

escreve o que te vai na alma. ♥