terça-feira, 19 de junho de 2012

nineteen.

deixas-me tão confusa, roubaste-me o coração, mas mesmo assim parece que continuo a tomar decisões com ele, eu nunca fui assim, fui sempre racional, e apesar de não gostar de dizer adeus, habituava-me, e de um dia para o outro esquecia, seguia em frente e era feliz. mas agora? bem quero seguir em frente, esquecer-te, fazer o melhor para mim, mas tu seguras-me, prendes-me a ti. lembraste como eu gostava quando o fazias ? bastava um abraço teu para eu me sentir segura, um daqueles bem apertadinhos, que não havia forma de me livrar, e parecia que era isso mesmo que tu querias me demonstrar.  mas agora, parece que para ti, todas essas memórias desapareceram, mas para mim não, lembro-me tão bem quando fazias-me sorrir por seres tão meu. agora estou num impasse. eu continuo a ser tua, apesar de tudo, o meu coração está contigo, mas eu quero, eu quero fazer o que é melhor para mim, por isso por favor, ou segura-me bem junto a ti, tal como fazias, e voltas para mim, ou liberta-me, para eu poder seguir em frente. peço-te, decide-te rapidamente, porque já passaram três semanas, e eu estou cada vez mais perdida.

20 comentários:

  1. não. desde que começaram a namorar a primeira vez

    ResponderEliminar
  2. mas antes de namorarem ja tinha acontecido algo nao?

    ResponderEliminar
  3. pois querida, é que eu realmente lembro-me de me teres falado dele já há mais tempo.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo20.6.12

    Gostei bastante do que escreves-te *.*
    Mas vou-te dar um conselho: eu já me senti assim tal e qual como tu , eu era presa a ele e ele não me queria libertar mas fugia , também esperei 3 semanas para que ele se decidi-se , sentia-me confusa e isso era desgastante para mim , mas sabes uma coisa que eu nunca deixei de fazer ? nunca desisti , nem dele , nem de nós e hoje sou outra pessoa ao lado dele , namoro à um ano e o segredo disso foi nunca ter desistido , nunca desistas do que queres porque aliás quando desistes estás a mostrar desinteresse e não é isso que queres , força !

    ResponderEliminar
  5. pior que saber que queremos o errado é não saber o que queremos

    ResponderEliminar
  6. Anónimo20.6.12

    Irá ter o seu tempo para crescer, ensina-o a crescer. A melhor maneira de resolver isso tudo é mesmo falares com ele cara a cara e não o deixares fugir, lhe dizeres que queres entender tudo, que não aguentas estar mais perdida, se ele não te der nenhuma explicação e se ficares na mesma mostra-te forte e sai da beira dele e mostra-lhe que também o consegues esquecer (mesmo não sendo isso que estás a sentir), já paras-te para pensar que ele secalhar deixa-te assim perdida porque gosta de te ver a correr atrás dele , durante um tempo não corras mais, e isso resulta sempre, sei que nem sempre é assim, mas ele só irá de deixar de ser criança só quando te perder , aí ele irá correr atrás de ti. Não sigas o teu coração, ele nem sempre vai pelo caminho certo, segue os teus passos, se é aquilo que queres força mas se vires que não vale a pena o melhor é esqueceres porque aí irás magoar mais o teu coração. 'Às vezes as coisas más tem de ir embora para poderem entrar as boas' mesmo que isso custe muitas lágrimas.

    ResponderEliminar
  7. o hábito torna-nos mais fortes.

    ResponderEliminar
  8. infelizmente, não podes fazer mais nada para além de esperar e ver o que acontece

    ResponderEliminar
  9. acredita que espero que tudo fique bem querida

    ResponderEliminar
  10. Anónimo21.6.12

    Pois essa ideia de nem conseguires encarar tudo o que vocês passaram mesmo que tu um dia o esqueças e que vocês passem a não mais dentro um do outro , até podes conseguir esquecer que ele existe mas os momentos não se esquecem mesmo que tu já nem te lembres com quem foi! Agora só tens de ter esperança e força , muita força porque já percebi que não esta a ser mesmo nada fácil para ti , e se ele gosta de te fazer ciúmes , de te ver irritada e amuada isso tem de mudar , agora é a tua vez de ser ele a ficar com ciúmes , irritado e amuado !

    ResponderEliminar
  11. não tens absolutamente nada para agradecer :)

    ResponderEliminar
  12. muito obrigada, também sigo :) *

    ResponderEliminar
  13. Anónimo22.6.12

    Exactamente e espero que corra tudo bem e se não correr lembra-te "é o destino que certamente quer algo melhor para ti" , boa sorte :)

    ResponderEliminar
  14. gosto muito princeesa, muita força*

    ResponderEliminar
  15. Anónimo23.6.12

    Não tens de agradecer :)

    ResponderEliminar
  16. Anónimo23.6.12

    Oh , não fiz nada de mais !

    ResponderEliminar
  17. Anónimo23.6.12

    Fiz o que muita gente faria pequena!

    ResponderEliminar

escreve o que te vai na alma. ♥