terça-feira, 19 de junho de 2012

nineteen.

deixas-me tão confusa, roubaste-me o coração, mas mesmo assim parece que continuo a tomar decisões com ele, eu nunca fui assim, fui sempre racional, e apesar de não gostar de dizer adeus, habituava-me, e de um dia para o outro esquecia, seguia em frente e era feliz. mas agora? bem quero seguir em frente, esquecer-te, fazer o melhor para mim, mas tu seguras-me, prendes-me a ti. lembraste como eu gostava quando o fazias ? bastava um abraço teu para eu me sentir segura, um daqueles bem apertadinhos, que não havia forma de me livrar, e parecia que era isso mesmo que tu querias me demonstrar.  mas agora, parece que para ti, todas essas memórias desapareceram, mas para mim não, lembro-me tão bem quando fazias-me sorrir por seres tão meu. agora estou num impasse. eu continuo a ser tua, apesar de tudo, o meu coração está contigo, mas eu quero, eu quero fazer o que é melhor para mim, por isso por favor, ou segura-me bem junto a ti, tal como fazias, e voltas para mim, ou liberta-me, para eu poder seguir em frente. peço-te, decide-te rapidamente, porque já passaram três semanas, e eu estou cada vez mais perdida.

21 comentários:

  1. não. desde que começaram a namorar a primeira vez

    ResponderEliminar
  2. mas antes de namorarem ja tinha acontecido algo nao?

    ResponderEliminar
  3. pois querida, é que eu realmente lembro-me de me teres falado dele já há mais tempo.

    ResponderEliminar
  4. Gostei bastante do que escreves-te *.*
    Mas vou-te dar um conselho: eu já me senti assim tal e qual como tu , eu era presa a ele e ele não me queria libertar mas fugia , também esperei 3 semanas para que ele se decidi-se , sentia-me confusa e isso era desgastante para mim , mas sabes uma coisa que eu nunca deixei de fazer ? nunca desisti , nem dele , nem de nós e hoje sou outra pessoa ao lado dele , namoro à um ano e o segredo disso foi nunca ter desistido , nunca desistas do que queres porque aliás quando desistes estás a mostrar desinteresse e não é isso que queres , força !

    ResponderEliminar
  5. pior que saber que queremos o errado é não saber o que queremos

    ResponderEliminar
  6. Irá ter o seu tempo para crescer, ensina-o a crescer. A melhor maneira de resolver isso tudo é mesmo falares com ele cara a cara e não o deixares fugir, lhe dizeres que queres entender tudo, que não aguentas estar mais perdida, se ele não te der nenhuma explicação e se ficares na mesma mostra-te forte e sai da beira dele e mostra-lhe que também o consegues esquecer (mesmo não sendo isso que estás a sentir), já paras-te para pensar que ele secalhar deixa-te assim perdida porque gosta de te ver a correr atrás dele , durante um tempo não corras mais, e isso resulta sempre, sei que nem sempre é assim, mas ele só irá de deixar de ser criança só quando te perder , aí ele irá correr atrás de ti. Não sigas o teu coração, ele nem sempre vai pelo caminho certo, segue os teus passos, se é aquilo que queres força mas se vires que não vale a pena o melhor é esqueceres porque aí irás magoar mais o teu coração. 'Às vezes as coisas más tem de ir embora para poderem entrar as boas' mesmo que isso custe muitas lágrimas.

    ResponderEliminar
  7. infelizmente, não podes fazer mais nada para além de esperar e ver o que acontece

    ResponderEliminar
  8. acredita que espero que tudo fique bem querida

    ResponderEliminar
  9. Pois essa ideia de nem conseguires encarar tudo o que vocês passaram mesmo que tu um dia o esqueças e que vocês passem a não mais dentro um do outro , até podes conseguir esquecer que ele existe mas os momentos não se esquecem mesmo que tu já nem te lembres com quem foi! Agora só tens de ter esperança e força , muita força porque já percebi que não esta a ser mesmo nada fácil para ti , e se ele gosta de te fazer ciúmes , de te ver irritada e amuada isso tem de mudar , agora é a tua vez de ser ele a ficar com ciúmes , irritado e amuado !

    ResponderEliminar
  10. não tens absolutamente nada para agradecer :)

    ResponderEliminar
  11. muito obrigada, também sigo :) *

    ResponderEliminar
  12. Exactamente e espero que corra tudo bem e se não correr lembra-te "é o destino que certamente quer algo melhor para ti" , boa sorte :)

    ResponderEliminar
  13. gosto muito princeesa, muita força*

    ResponderEliminar
  14. Não tens de agradecer :)

    ResponderEliminar
  15. Oh , não fiz nada de mais !

    ResponderEliminar
  16. Fiz o que muita gente faria pequena!

    ResponderEliminar

escreve o que te vai na alma. ♥