sábado, 19 de maio de 2012

you, you & you. ♥

pediste para eu voltar a escrever, para deixar de lado as palavras bonitas escritas por outros, e para utilizar as minhas próprias palavras para te contar, o que és para mim e como é a nossa história de amor. mas sempre que tento escrever-te algo que seja simples, bonito, tal como tu, perco-me, as palavras não parecem suficientemente apropriadas, e acabo sempre por desistir, mas desta vez não o vou fazer, vou escrever cada pedaço fragmentário de ideias, até sentir que é assim que o quero, não que a nossa relação seja perfeita, mas qual é ? o mais importante nós temos: a vontade de ultrapassar qualquer coisa por nós, pelo que nós temos, e pelo que seremos. contigo, sinto-me completa, o teu sorriso aquece-me por dentro, e apenas me faz sorrir um pouco mais. o teu abraço faz-me sentir segura, e por mais gente que esteja à nossa volta, não importa, porque estou contigo, só contigo, e todo o mundo desaparece. temos as nossas discussões, picardias, fico magoada, tal como tu, várias vezes, mas ninguém pediu para sermos perfeitos, e eu amo-te tanto por seres assim, tão teimoso, tão casmurro, tão estúpido, tão imperfeitamente perfeito, tão, mas tão meu.

9 comentários:

  1. Muito bonito!
    só amamos realmente quando aceitamos os defeitos um do outro, tal como tu aceitas :)
    gostei muito, beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. o amor anda no ar pelo teu texto XD
    gostei, sabes, quando amamos uma pessoa, todas as dificuldades, obstáculos e paredes entre os dois não são nada além de coisas frágeis que destruímos
    nada no mundo é perfeito, apenas vemos que alguém é perfeito quando fazemos de suas imperfeições algo que achemos perfeito para nós :)

    lancei um desafio no meu blog, vai ver e participa se quiseres, é fácil :)

    ResponderEliminar
  3. muito obrigada, pequena*

    ResponderEliminar
  4. Amei o que acabei de ler o amor esta no ar mesmo quando não sabemos expressar o que realmente queremos adorei querida muito boa sua historia de amor .

    http://alguemparaconversa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. eu também minha linda*

    ResponderEliminar
  6. querida, sabes como coloco os seguidores visiveis no tumblr?

    ResponderEliminar

escreve o que te vai na alma. ♥