domingo, 13 de maio de 2012

four weeks.

Tumblr_m20jif5u8l1r4j7jgo1_500_large
não gosto, alias, eu odeio estar assim contigo. odeio este clima estranho que se instalou entre nós q não tem forma de melhorar, eu sei, sei bem que fui eu que quis que assim ficasse, apesar de teres sido tu a magoar-me, eu não precisava de ser tão dura, de não aceitar o teu pedido de desculpas e dizer ainda que ias voltar a fazer o mesmo, magoei-te, eu sei, mas tenho medo, tenho medo de isto não ir para a frente apesar dos nossos esforços. eu só precisava de ti, aqui, ao meu lado, e não do outro lado do telemóvel. eu preciso de ti, das tuas palavras, dos teus olhares, dos teus abraços, dos teus beijos, preciso de ti para me protegeres, bem perto de ti, e ainda mais, preciso que me digas, que tudo vai ficar bem, aliás, que nós vamos ficar bem.
felizes, quatro semanas, meu amor.

6 comentários:

  1. vai tudo ficar bem, não te vás abaixo, não vale a pena. és forte e vais conseguir lutar contra tudo e todos até encontrares a tua felicidade.

    ResponderEliminar
  2. Oh, tá lindo. Força, vai ficar tudo bem, basta os dois fazerem por isso..

    ResponderEliminar
  3. Anónimo13.5.12

    posso perdir-te um favor?
    ontem criei um blog de fotografias minhas, será que podes passar por lá e dar-me a tua opinião? se gostares segue-me, por favor.
    aqui tens:

    http://aminhavidaemfotografia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Adorei seu cantinho fui muito bem recebida ao som da Miley seu texto ficou lindo e tenha calma tudo vai se acerta basta os 2 querem isso!


    Por aqui fico á seguir !


    http://alguemparaconversa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. muita força querida, vai ficar tudo bem! <3

    ResponderEliminar

escreve o que te vai na alma. ♥