segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

72#

 
é preciso dizer mais d ?
pelo menos deixa-me lutar por ti.

18 comentários:

  1. Anónimo2.1.12

    oh, desculpa.

    ResponderEliminar
  2. oh, não é nada , mas não te esqueças que ter esperança e ilusao são coisas diferentes! mas princesa se quiseres mesmo alguma coisa, de verdade, irás querer te-la se amares o que tens e fores feliz com isso irás sorrir, e a sorrir, feliz, e a querer algo que nºao tens irás ter força!

    ResponderEliminar
  3. ainda sou nova no blog. nao percebo muito disto xb, e gostava de por aquela cena do « gosto muito » « gosto » « nao gosto » mas nao sei nem sequer por onde começar :O

    ResponderEliminar
  4. estou na mesma situação que tu , fofinha. :c

    ResponderEliminar
  5. não tens nada que agradecer! :)

    ResponderEliminar
  6. ainda bem que gostas. acho que vou continuar com esta (:

    ResponderEliminar
  7. Nao tem mal querida ,Bom Ano !

    ResponderEliminar
  8. Olá (:
    Gostava de te pedir se podias divulgar o nosso blog, por favor (:
    Beijinhos , e obrigada !

    ResponderEliminar
  9. Manter o espirito positivo, não é? Dá-nos força e tu estás a precisar pelo que vejo, por isso força! E a minha passagem de ano foi boa :)

    ResponderEliminar
  10. não tens nada princesa :)
    olha á uns tempos escrevi isso para um amigo que acho que está a passar uma coisa parecido com a tua ... é certo que tudo o que escrevi para ele nem tudo se põem a ti mas pronto pode ser que te ajude em algo
    "vou voltar a escrever sobre ti, vou voltar a relembrar, não a mim mas sim a ti o capitulo que dirias fechado, mas acredita que ele não foi reaberto, porque mesmo que quisesses já não será possível, sabes porque? porque fechas-te o capitulo, o teu capitulo, e se perguntares se agora estarás na mesma posição novamente a a voltar atrás no teu livro, estarás errado, tu mudas-te, tu aprendes-te, e tu estás melhor, eu acredito, e sei que sim. porque podes ter imensas certezas, podes ter imensas, convicções, ou precipitações, mas sei que tens mais, muito mais, eu sei que tu tens o poder, tens o que muitos pensam querer mas não querem, mas tu pensas querer, queres ter, e vais ter! e eu e tu, ambos sabemos isso, tu não desistis-te não desistes nem vais desistir de nada! porque o que queres consegues e eu sei que sim, podes ansiar por muita coisa, querer desejar muitas mais, mas se meteres na cabeça, o que queres tal como fizeste á um tempo atrás, irás saber novamente dar o teu sorriso. arranja um ponto de partida, um objectivo, uma meta, transforma o pensamento, o teu pensamento num momento feito, numa meta alcançada, faz com que este seja outro capitulo diferente de todos, muda tudo e todos, faz a tua maneira, faz as tuas regras as tuas decisões, faz o que queres e achas, e se estiveres bem contigo e acreditares, de tudo serás capaz. aqui para sempre que precisares, se sim se não, se gostas se não gostas, se queres ou não queres, eu estarei aqui sempre, sempre, se depender de mim nunca estarás sozinho ♥"

    ResponderEliminar
  11. e tu? escolheste aceitar?

    ResponderEliminar
  12. não tens nada que agradecer :)
    andas melhor

    ResponderEliminar
  13. A esperança é sempre a última a morrer, por isso boa sorte*

    ResponderEliminar

escreve o que te vai na alma. ♥