quarta-feira, 21 de setembro de 2011

45#

sou faladora, extrovertida, timida, não sou dada a confianças, mas desabafo com quem me der um ombro amigo, e já me magoei bastante por isso, sou um pouco maluca, sem vergonha de nada, às vezes nem eu percebo as minhas acções, e por muito que esteja triste, zangada, ou aborrecida, tudo isso me desaparece enquanto estou na escola, apenas por estar com os amigos, eles sim, são os melhores do mundo. choro facilmente, mas apenas por coisas com importância, sinto raiva, quando quero chorar, deitar tudo cá para fora, mas simplesmente não consigo. já não vivo sem a blogsfera, gosto deste ambiente, que todos nós conseguimos criar, gosto da ideia, que aqui, não escrevemos apenas para nós, mas sim trocámos lições de vida, prespectivas diferentes. sou simples de uma maneira complicada, enquanto não encontro palavras para me descrever, à milhares de pequenas partes de mim, que por aqui estão espalhadas.
sei que é estranho, fazer agora esta pequena apresentação, mas, como vocês, mudo diariamente, por isso aqui estou. olá. sou a joana. (:

11 comentários:

  1. Podes me dizer como consegues meter o teu blog assim ( Diferente dos outros ), como consegues meter este design ?

    ResponderEliminar
  2. esquece :'o , adorei!
    adorei mesmo a sério .
    sim é verdade nao escrevemos apenas para nós .
    e obrigada por cada palavra joana , faz-me mt bem ler os teus textos acredita ;)
    felicidades . beijinho

    ResponderEliminar
  3. Gostei IMENSO deste teu "texto", a sério que sim! Descreve-te na perfeição!

    ResponderEliminar
  4. Obrigada! Também estou a gostar muito do teu :)

    ResponderEliminar
  5. "horo facilmente, mas apenas por coisas com importância, sinto raiva, quando quero chorar, deitar tudo cá para fora, mas simplesmente não consigo" identifico-me! a sério querida :)

    ResponderEliminar
  6. 'ola sou a joana e muito fofinha xd '

    ResponderEliminar
  7. Anónimo23.9.11

    Gostei :D

    ResponderEliminar
  8. Anónimo23.9.11

    gosto do blog, sigo *

    ResponderEliminar
  9. adorei! *-*
    é verdade, aqui no blog,parece que estamos a escrever só para nós e depois lembramos-nos que muitas pessoas o vêm , e gostam do que escrevemos ou integram-se com aquilo que escrevemos e de uma certa forma faz-nos bem !
    beijinhos ;)

    ResponderEliminar

escreve o que te vai na alma. ♥