quarta-feira, 29 de junho de 2011

sim, somos assim.

Nós somos : teimosas, orgulhosas, tímidas, sentimentais, sensuais, queridas, e somos capazes de mudar sempre que queremos. Temos aquele sentido de classe, somos capazes de colocar uns saltos altos e um vestido justinho e sentirmo-nos a rapariga mais bonita do mundo, apenas queremos ser amadas, e senti-lo. Gostamos de ter com quem desabafar quando pensamos que  o nosso mundo desabou. Podemos queixar-nos de ter-mos caído sem nos considerarem mariquinhas. Queixamo-nos da maneira que os homens tem sorte de não terem TPM e não precisarem de usar saltos altos para se sentirem altos. Podemos passar um dia deitada na cama a ver um filme no computador e a comer pipocas e sentirmo-nos contentes na mesma. Descobrimos no chocolate e no gelado uma forma de afogar a tristeza. Somos capazes de ser superficiais muitas vezes, mas quando é mesmo importante só nos importa os sentimentos.
Somos apenas mulheres, num mundo povoado de homens e mulheres onde o homem é considerado superior, onde a mulher ganha 75cent. por cada 1euro que o homem ganha.
Mas se olhar-mos bem os homens que são homens não seriam nada sem terem uma mulher, e bem, aqueles que nem homens são, coitadinhos, nem uma mulher devem ter.

3 comentários:

escreve o que te vai na alma. ♥