terça-feira, 2 de abril de 2013

over, again.


E conseguiste deixar-me cair mais uma vez. Mais uma vez, conseguistes partir-me o coração em pedacinhos, mas eu prometo, prometo que será a ultima vez que eu tento, será a última vez que te deixo tocar em algo tão frágil e que não sabes cuidar. Prometo a mim mesma, que vou ter noção que basta de sofrer por ti, não vales a pena, não vale a pena perder mais o meu tempo contigo, simplesmente estou demasiado magoada para te dar mais importância. Eu desisti, alimenta a criança que és, estraga a tua vida, fica sozinho. Para ti não tenho mais nada. Apenas desprezo, nojo e uma réstia de amizade que eu não quero e que tu queres que se fortaleça. Temos objetivos diferentes. Tempos desejos diferentes. E o meu coração influenciado com histórias de crianças, ainda acredita que posso tudo o que quero. Eu estou cansada. Preciso de uma nova história. É que voltar a ler o mesmo livro mais de mil vezes, não só cansa, como faz com que eu saiba toda a história de cor, e neste livro, as páginas rasgaram, a capa perdeu a sua beleza, e o seu conteúdo tornou-se lixo, comparado ao encanto que já teve. Magoaste-me. Mas acredita que pela ultima vez.

3 comentários:

  1. adoro o teu texto , por acaso identifiquei-me um bocado com este texto.. estou numa situação parecida, mas pronto, tu és forte! e nesta situação terás que ser bastante forte e se quiseres mesmo isso vais conseguir! os rapazes são mt dificeis né ? força, kiss ! *

    ResponderEliminar
  2. Segui, segues de volta? :) http://stuck-onyouu.blogspot.pt/
    Vai ter uma fic dos One Direction e alguns posts vão ser sobre a minha vida!
    Obrigada :)

    ResponderEliminar

escreve o que te vai na alma. ♥