quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

00h00

eu não deixo de comparar o que temos agora ao que já tivemos antes, e é isso que me deixa insegura. ver o quanto antes falávamos  que agora não falamos, as nossas chamadas antes de ires dormir, que agora poucas são as vezes que te lembras de fazer. sei que não tens obrigação nenhuma, mas se tu queres que eu te confie de novo o meu coração..tens de me dar razões para isso. talvez te peça demasiado, faça filmes demasiados, mas na realidade eu apenas quero uma e única singular coisa, que sinta que sentes a minha falta, que queres falar comigo. compreende-me, de uma vez por todas, por favor.

12 comentários:

  1. como eu te percebo* tudo muda, e parece fazer-nos mais falta a nós que a eles...

    ResponderEliminar
  2. Tudo vai melhorar... Quando menos esperares :)

    ResponderEliminar
  3. Eu compreendo, e ele continua sem falar?

    ResponderEliminar
  4. Mas ao menos avisou-te.

    ResponderEliminar
  5. tenho texto novo (: , se quiseres passa pelo meu blogue (:

    p.s : se precisares de alguma coisa não hesites em dizer ;s , estou aqui para ajudar no que for preciso (;

    ResponderEliminar
  6. como eu te percebo :s como estão as coisas ?

    ResponderEliminar
  7. Ele é complicado, estou a ver.

    ResponderEliminar
  8. a unica pessoa aqui que tem que agradecer , sou eu (:

    ResponderEliminar
  9. Como vão as coisas?

    ResponderEliminar
  10. quando menos vc espera a vida te traz um monte de surpresas..

    bjs
    http://transformesecomlinhastortas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  11. Desculpa eu só te responder agora, mas durante uns tempos nao consegui entrar cá.....mas entao, tens novidades querida? x)

    ResponderEliminar
  12. Mas não estão bem?

    ResponderEliminar

escreve o que te vai na alma. ♥