domingo, 28 de outubro de 2012

1.

e hoje faz um ano que entraste na minha vida. faz um ano em que me cativaste com o teu sorriso. faz um ano que me ri imenso ao ver-te dançar. faz um ano que me ofereceste uma goma. faz um ano que toda a nossa história começou. e hoje, mais do que tudo sinto a tua falta. mas tu.... estás ausente, como sempre.

22 comentários:

  1. Isto parece um bocado cliché, mas eu também conto o tempo com uma pessoa muito especial na minha vida.

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que devias de parar de sofrer, sei que parece impossivel, mas não é :s

    ResponderEliminar
  3. adoro o teu blog, e estou na 'mesma situação' que tu, mas comigo já vão fazer dois anos e, neste momento, a pessoa está mais presente.

    ResponderEliminar
  4. Princesa, escolhi o teu blog como "blog da semana". Como tal, vinha pedir-te que me dissesses um dos blogs que mais gostas para eu poder divulgá-lo no primeiro domingo do próximo mês (que é já no próximo domingo). Não sei se já sabes bem como funciona o BDS, mas qualquer duvida pergunta ;b

    ResponderEliminar
  5. Eu sinto o mesmo ;s tentar seguir em frente com alguém e depois não conseguir por voltar a vê-lo. Ou pior, estar com alguém e tentar que esse alguém seja como ele :x

    ResponderEliminar
  6. pois é, é uma situação muito complicada :/

    ResponderEliminar
  7. Olá querida. Vi o teu blog num dos posts do "blog da semana" de uma menina e decidi vir dar uma vista de olhos (: Gostei muito, e pelo que percebi estão as duas na mesma situação e por isso te digo que por muito que doa agora, por muito que nos custe acreditar que as coisas tomaram um rumo diferente do que aquele que desejavamos, temos que olhar em frente, valorizar-nos a nós mesmas e acreditar que o tempo nos fará passar por novas experiencia, como pasar o mesmo viram novas pessoas, novos sentimentos e pensamentos e tudo se resolverá, tudo se arrumará na nossa cabeça , basta a força, aquele que por vezes nos falta.

    Com imenso carinho,
    da tua nova seguidora,
    Rosie ♥♥

    ResponderEliminar
  8. eu acho que devias começar a pensar mais em ti querida, a sério. quando começares a pensar nele, pensa em outra coisa qualquer!

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito do texto, apesar de me aperceber de que não pareces muito bem :/

    P.S: Desculpa a invasão, mas sou nova pelo blog.

    ResponderEliminar
  10. mas o tempo cura as feridas, acredita.

    ResponderEliminar
  11. Vou seguir (:

    E espero que fiques bem, apesar de compreender bem, aquilo que se passa :x

    ResponderEliminar
  12. acho que isso depende das pessoas, eu passados dois anos ainda tenho muitas feridas para fechar, muitas portas para trancar de vez.

    ResponderEliminar
  13. Sendo assim não sei o que te dizer. Ou lutas ou esqueces querida.

    ResponderEliminar
  14. Desistir nunca é uma opção e nem é a palavra correcta. Quando uma mulher "desiste" é simplesmente porque o coração não aguenta mais sofrer querida.

    ResponderEliminar
  15. entendo perfeitamente.

    ResponderEliminar
  16. Obrigada pela tua escolha princesa (: hoje em dia ver todos os dias ou não, não é assim tão diferente. Há sempre as atualizações de facebook e tudo isso que fazem com que tudo dificulte.

    ResponderEliminar
  17. E não saber de nada mata por dentro ;s

    ResponderEliminar
  18. Pois é princesa ;s é como o ditado "preso por ter cão e preso por não ter", neste caso é "sofrer por não saber e sofrer ao saber" :x

    ResponderEliminar
  19. a serio? eu acho que ainda não :|
    obrigada, que querida :)

    ResponderEliminar
  20. Vamos superar princesa (:

    ResponderEliminar

escreve o que te vai na alma. ♥