sábado, 2 de junho de 2012

sixteen.

Tumblr_m4bfyomaew1qioo2oo1_500_large
tenho saudades, mas tenho tantas mas tantas saudades de tudo. tenho saudades das nossas chamadas antes de ir dormir, tenho saudades de como me acordavas, todos os fins-de-semana. tenho saudades de todos aqueles nossos mimos só nossos, quando estávamos calados, e tu olhavas para mim com aquele olhar terno, tenho saudade dos nossos silêncios, com ou sem beijos, dos nossos abraços, de sentir-me segura no teu abraço, tenho saudade das tuas palermices, das tuas piadas sem graça que por te rires, punhas todos a rir, tenho saudades.. de tudo. até de quando eras estúpido, magoavas-me, mas depois vinhas todo querido pedir desculpa, tenho saudades dos nossos planos, todos eles. e sabes ? magoa-me tanto, mas tanto saber que agora, já não me vais acordar um dia, com imensos beijinhos. custa tanto.

5 comentários:

  1. oh, deve ter-te doído. eu percebo, a sério. mas vai ficar tudo bem.

    ResponderEliminar
  2. vais ver que vais ficar bem e que o vais conseguir esquecer. se não durou até agora é porque ele não era a pessoa certa para ti. vais encontrar uma muito melhor que te vai conseguir encher o coração por completo. eu estou como tu, a precisar de alguém a meu lado. sonho com um rapaz comigo, mas esse dia nunca mais chega. tens de manter a calma e vais ver que, mais cedo ou mais tarde, vais ser feliz com quem amas. e esse, esse sim,vai amar-te como tu o amas a ele.

    ResponderEliminar
  3. doí muito, estou a passar pelo mesmo. Tenho saudades de tudo, ou melhor, eu morro de saudades de tudo e quando o vejo a movimentar suavemente os lábios ao falar só me dá vontade de fugir para não cair na tentação e os beijar ou morder, pois tenho medo da reacção dele. Não interessa, temos que seguir pois a vida não para!
    beijinho

    ResponderEliminar
  4. pois, eu percebo e estou contigo.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo3.6.12

    caso queiras passar pelo meu blog de fotografia e deixares-me lá a tua opinião sobre os novos post's, aqui tens:
    http://aminhavidaemfotografia.blogspot.com

    ResponderEliminar

escreve o que te vai na alma. ♥