quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

six.

diz-me, diz-me como é que eu devo reagir a estas tuas reacções ? já te tentei explicar que não tinhas nada que te meter em assuntos que não te pertenciam, e agora ? estragaste tudo, e tens noção disso, mas não importa, mesmo sabendo que  fizeste com que eu ficasse magoada. o teu jeito de falar.. não gostei, sabes ? foste estúpido, seco, distante, estavas com tom de quem queria discutir, e eu rebaixei-me, apesar disso, rebaixei-me e pedi para não nos chatearmos, mas adiantou de quanto ? passaste o dia sem uma palavra me dizeres, e quando eu fartei-me e disse-te algo, nem assim foste capaz de ter cuidado com o que dizias. estou tão cansada de ti, d. acredita, e acredita que um dia vou cansar-me de vez, e ai.. vou dizer adeus.

7 comentários:

  1. a falta de tacto, de atenção e carinho anda afectar mais do que um homem, pelos vistos. não se apercebem do quanto gostamos deles, de que tudo o que fazemos é pelo bem da relação. apenas magoam constantemente e muitas das vezes dão por isso mas não se incomodam em pedir desculpa. até ao dia em que nos perderem de vez. ai, vão dar-nos o devido valor mas provavelmente será tarde demais. :/ força e muita coragem, é tudo o que te posso desejar. *

    ResponderEliminar
  2. gosto muito,
    tem calma e muita força*

    ResponderEliminar
  3. Hoje em dia a falta as palvras e tons certos ao falar falta a muita gente. Eu falo por mim porque ás vezes falo com agressividade, mas isso sou eu e faz parte da minha maneira de ser, e erro, erro e volto a errar, fartei-me e mudei, hoje sei comunicar e expressar-me sem levantar a voz ou algo do género. Hoje em dia toda a gente sofre de falta de 'saber comunicar' e eu sei o quanto custa conviver com pessoas que não sabem comunicar, lamento. Tudo se vai resolver e mesmo que não seja da maneira que tu queres tu vais acabar por ficar óptima, beijinho :)

    ResponderEliminar
  4. o que aconteceu por aqui? pensei que estivesses melhor :c

    ResponderEliminar
  5. gostei muito deste post!

    ResponderEliminar

escreve o que te vai na alma. ♥