segunda-feira, 4 de julho de 2011

é o nosso mundo.

Um dia disseram-me para não ter medo de sonhar, para não ter medo de proclamar aquilo em que acredito.
Um dia disseram-me que no mundo havia pessoas más, mas eu, na minha fiel inocência pensei que se pedisse muito isso mudaria.
Um dia pensei que o mundo era o reflexo dos meus sonhos, onde não havia tristeza, apenas sorrisos puros, risos chilreantes que enchem o mundo de alegria.
Mas cresci e apenas ficaram os pensamentos inocentes de uma criança pura.
Cresci e dei conta da maneira que o mundo não é aquele conto de fadas que eu pensava que era, ou antes sonhava que seria.
Cresci e deixei de pensar na maneira que o mundo me desilude, apenas aprendi a viver com ele.
E agora sei que mesmo que peça muito essas pessoas não deixaram de existir, e apenas temos de aprender a viver com elas.
E também aprendi a reconhecer que o mundo não é o reflexo dos meus sonhos, é apenas a miragem deles.
mas apesar de tudo ? foi este o mundo que me acolheu e a ele devo a minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário

escreve o que te vai na alma. ♥